Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Falsa acusações, crimes do #artigo339 no Brasil são crescentes, e ocultados pelas autoridades.

há 4 anos

O artigo339 do código penal a princípio segundo consta no código penal Brasileiro, que alguém que der causa ou motivo de instauração de um inquérito policial, com Denuncia falsa, qual o denunciante tem total ciência, esse será punido no previsto na lei.

Mas!! Digo mas!! Quem cria uma acusação falsa é mesmo condenado (a) ??

Vou contar aqui um pouco da minha história, ok ?

* Em 2014 até 2015 comecei a fazer uma negociação de uma casa que pertencia a mim e minha esposa, morávamos no Jardim fiuza- Viamão RS, a negociação durou de 2014 a 2015, e 2016 fomos definitivamente morar em nossa nova morada.

*Fevereiro de 2016, minha sogra, e meu irmão, queriam colocar uma empresa em meu novo endereço, e registrar um CNPJ em meu nome, a empresa seria deles, mas registrada em meu nome. Me neguei a aceitar, e comecei a sofrer chantagens e ameaças, fomos eu e minha esposa agredidos , nos dias: 25/01/2017 , 29/01/2017, 28/08/2017 e houveram vários delitos promovidos por meu irmão, e minha sogra VLC, os dois planejaram tudo!

* #deamviam Delegacia da mulher de Viamão RS. Nesta delegacia foi que as chantagens e ameaças se concretizaram, JGR , VLC, planejaram tudo em 02/2016, e 2017 começou uma grande perseguição caluniosa contra mim, Fui acusado primeiramente de estupros, artigo213 tive o grande azar de a delegada do caso, ou ser inespêriente ou apressada em fechar o caso, já sem provas nenhumas, e com indícios de mentiras, já saiu pedindo minha prisão a justiça de Viamão RS, que foi negada, tendo o Ministério público opinando contrário por haver vários indicativos de falsas acusações, por disputa patrimonial.

O mais estranho pra mim foi, ter levado muitas provas de inocência de minha parte, e de autoria da outra parte, tudo entregue na delegacia da mulher, mas nunca averiguado, nem chegou a justiça. Estranho né?? Sem contar que um dos envolvidos é um ex polícial de Montenegro RS, qual não tinha um bom comportamento na PM, e antes de se manchar sua reputação na corporação, ou correr riscos de ser expulso, ele decidiu migrar para a área de agente penitenciário. Esse agente no dia 29/01/2017 em violação de meu domicílio, e tentativas de linchamento, tentou intimidar testemunhas, se fingindo de polícial na ativa, que estaria ali com mandado judicial. (Mentira) no decorrer do tempo, e das Denuncias falsas, os agentes desses caso, começaram a criar fatos falsos contra mim, e os delitos cometidos por eles, inverteram a autoria atribuindo a mim.

Minha sogra, e o outro mentor, meu irmão, não conseguiram me colocar na cadeia, mas a justiça nem condenou ambos no artigo339cpp a #deamviamao nunca fez nenhuma retração por graves erros que cometeram.

* Minha sogra, VLC ela já deu golpes em idosos, e pessoas da família dela.

*Meu irmão JGR , já tentou um golpe de estelionato em 2012 contra uma inquilina dele, fez um contrato falso, aonde prévia tomar uma grande espécie $$ da mesma, seguiu se , golpes contra meu pai que era idoso Alcides Lino Ribeiro, idoso, doente, era agredido, e mantido em cárcere privado, e roubada toda sua aposentadoria. Seguiu se o mesmo com minha mãe IVANIR RAMOS GARCIA, que um certo dia fui visita lá, e flagrei-a chorando, quando meu contou que foi agredida por meu irmão.

Sinceramente! Não acredito na justiça através do #artigo339 criei uma página no Facebook

MFC - Muitos Foram Caluniados

É uma referência a atual realidade, que em lei Maria da Penha, e delegacias da mulher, muitos homens inocentes podem serem calúniados, sou seguidor da defensora dos direitos do homens, SARA PROTON , me dedico a mudar a atual situação, não tenho medo de continuar lutando.. sei que sou inocente das acusações, sei de tudo que essa quadrilha fez contra mim, até mesmo minha sogra e meu irmão, negarem se conhecerem e usarem a mesma advogada, para ajudar na defesa, e na mentiras, e nas acusações dessa quadrilha.

Se o Brasil tivesse leis justas, meu irmão, minha sogra, e o restante da quadrilha deles estariam todos presos hoje!

  • Sobre o autorFui chantageado, ameaçado, agredido. Mas me defendi, reagi, e lutei.
  • Publicações3
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações184
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/falsa-acusacoes-crimes-do-artigo339-no-brasil-sao-crescentes-e-ocultados-pelas-autoridades/832790523

Informações relacionadas

Fabio Andrade, Advogado
Artigoshá 5 anos

Revolução 4.0

Eduardo Luiz Santos Cabette, Professor de Direito do Ensino Superior
Artigoshá 11 meses

Medidas Protetivas de Urgência e a Lei 14.550/23: Uma Visão Crítica

Alisson B Marangoni, Advogado
Modeloshá 4 anos

Petição inicial. dano moral por difamação e/ou injúria

Wellington de Marchi, Advogado
Notíciashá 5 meses

Motociclista deve ser indenizado após ser atingido por fio de rede telefônica

APG Advocacia e Consultoria, Advogado
Artigoshá 6 anos

Fui vítima de calúnia, injúria ou difamação: posso processar?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)